24 de out de 2009

DEUS

As vezes quero ficar a contemplar, para ver o que ele me diz;
Pois sempre ele me fala tanta coisa, que vale a pena esperar e permanecer ali ...
Sinto que os teus olhos estao sempre na minha vida,
querendo opinar,
guardando os meus caminhos,
Nestas horas é que me deixo embalar nos seus braços e me sinto segura
Mas quando vem essa segurança quero fazer as coisas ao modo meu,
e como me arrependo , pois sempre acabo errando e choro, choro muito.
Mas algo dentro de mim me diz: Filho volta eu estou sempre a te esperar, pode voltar
Sinto que preciso aprender a confiar e depender dele,porque sempre ele sabe o que é melhor para mim..............

3 comentários:

  1. Acho que nesses momentos, é quando demonstramos que nao entendemos nadica daquele versículo ´Vinde a mim todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.`

    Muito legal seu blog :=)

    ResponderExcluir
  2. Quando crianças queremos crescer, pq queremos fazer, mas qdo grandes ficamos fazendo coisas que nao devemos e nos arrependendo, quase que todo dia.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ha muito tempo, que nao venho aqui nao é amigo?
    amigos foram feitos para estarem sempre juntos, e eu nao estou cumprindo a minha parte. A de te fazer mais feliz, mais bonito.
    Ainda hje recebi um recadinho que diz: Amigo é aquele que nos faz sentir melhores do que somos.
    Mas como é facil escrever, pois o papel é um dos unicos amigos, que recebe tudo , e que fica ali quietinho, pronto para uma outra visita.
    Precisamos aprender a ser amigo de verdade, aquele que comparece, aquele que fala, ouve e ajuda.No mundo atual, aquele que nos fizemos, porque com certeza nao foi o que recebemos do criador, esse mundo esta cheio de hipocritas, inimigos, vivemos como que num campo minado, nunca sabemos onde vai explodir.Esse mundo mesmo aqui, que todos conhecemos ou apenas estamos, ele nos da todos os dias,motivos para chorar.
    Devemos sim aprender a escrever e ler para viver, nao para ficar so no papel. Amigos sao os que nos falam e desejam de coraçao, que sejamos felizes.

    ResponderExcluir