3 de set de 2010

Esperança e fé........

Ainda que eu nao veja nada daquilo que espero estar acontecendo, isto minha carreira estar crescendo, meu dinheiro se avolumando no meu bolso ou na minha conta corrente.
Meus sonhos de conquistas nas areas espirituai e financeira estar se desnvolvendo, preciso esperar e ter fé que as coisas melhoraram. Pois ja esta escrito que FE nao preciso ver mas preciso crer, se creio, espero e tudo estara conforme o desejado. Viver nao é facil, mas é maravilhoso viver. Tantos que ja se foram gostariam de estar vivos, tendo amigos, familia e sonhos.Por isso creia e tenha esperança que a tua vida vai melhorar, que teu sonhos vao se realizar. NUnca esqueça porém que precisas fazer a tua parte, ficar parado nao mudera nada, so vai servir para que voce sofra e tenha doenças.
Fé é a certeza de vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que nao podemos ver. Hebreus 11:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário