26 de nov de 2010

Olaaaa

Ola , ... visitante desta pagina aqui esta um caloroso abraço , amizade, carinho
Meu desejo é... volte sempre e ensine a tornar o meu cantinho aconchegante e quente. Pode ser que hoje no lugar onde voce esta,o sol esteja escaldente, mesmo assim esquente o meu cantinho com tuas palavras, amizade.
Nao existe nada mais gostoso para uma amiga, ler e sentir palavras que venham do fundo do coraçao. Pode crer aqui onde moro, esta fazendo muito ( esta caindo neve la fora), por isso preciso de voce. Nao esqueça de vir me visitar. Amo teu carinho.

3 comentários:

  1. Sou tão desligada que só agora

    descobri que você tem um blog

    minha irmã. Que bom, sempre

    que puder darei uma passadinha

    aqui pra deixar o meu carinho

    pra você!

    Gostei do nome "esperança",

    combina com você.

    ResponderExcluir
  2. Que mana esquecidinha hihihihih,
    obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de esperançar o clima por aqui e postar dinovu hehe

    ResponderExcluir