8 de nov de 2010

Olhar...

Eu amo teu olhar doce,
me faz sentir-me bem, como o faz o mel para minha saude,
Eu amo o teu olhar me dizendo coisas
que teus labios jamais dirao
Eu amo o teu olhar,
torna-se quente a minha alma, e muitas vezes o meu corpo, mesmo quando nao me tocas
Eu amo o teu olhar pois me sinto segura, presa ali, parece que possuis uma força maior do que teria que se colocasse o teu corpo sobre mim, em mim.
Eu amo o teu olhar , me sinto viva, me sinto jovem.
Sou mais forte quando olhas para mim.
Eu amo o teu olhar, muito mais do que tuas açoes, muito mais do que tuas palavras,
Eu amo teu olhar quando olhas para mim, e me diz devarzinho, bem mansinho,
EU TE AMO, te amarei,
sempre te amarei, sempre estarei perto de ti.
Tu és e seras sempre muito importante para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário