29 de dez de 2010

Borboletas - Mário Quintana


Nao deixe que neste ano novo, a vida passe por voce. Procure se conhecer, eu estou andando e tentando chegar a um lugar seguro. Talvez como uma borboleta que através de uma enorme metamorfose consegue chegar aquilo que deseja e para o que foi criada. Isso penso eu é muito importante, mesmo que nas estradas da vida nao consigamos sempre encontrar o caminho certo. Mas como a borboleta devemos fazer o melhor para chegar la. Esperar sempre o melhor, chorar sempre e recomeçar, ainda que por dentro esteja tudo em pedaços.

28 de dez de 2010

Feliz Ano Novo

Nao é facil esquecer o que se passou, nem perdoar o que fizeram com voce. Nao estou escrevendo para voce que le, mas para mim que escrevo. Como é dificil esquecer e per-
doar. Algumas coisas bonitas que voce vive jamais serao esquecidas outras nem tanto. Mas aquilo que nao te serviu para momentos de felicidades, ahhhhhhhhhhh como é dificil esquecer. Pessoas que te magoam todos os dias, doenças, momentos de solidao,
falta de dinheiro, noooooooooooooooossa como é dificil esquecer.
Mas o ano esta começando outra vez, e isso tudo deve servir para crescimento e nao desprazer, porém olhando para dentro de mim, tenho descoberto que sou ma e muito ma.
Nao consigo e nem quero esquecer, eis o motivo de nao nao conseguir perdoar. Espero sinceramente que para voce ou com voce, nao seja seja desta maneira. Pois disseram que isso te deixa ainda mais para baixo, e te enche o rosto de rugas e isso amiga(o) nao é legal. Mas papel aceita tudo , viver é isso é que é dificil e ainda mais viver o que se escreve.