29 de jan de 2011

saudades

Eu estou com saudades de ser feliz, nao sei porque. Nem sei o que quer dizer isso, ser feliz? talvez seja se encher de esperança e esperar que essa tal felicidade chegue.Talvez quando ela chegar eu a deixarei ir embora, porque nao sei com quem ela se parece. Nao sei nem mesmo qual a sua cor ou o seu cheiro, espero que a identifique antes que ela se va e nao volte. Acho que um dia eu a senti ou ela esteve perto de mim, mas eu nao valorizei, como fazem as pessoas quando nao sabem dar o verdadeiro valor às coisas que realmente tem valor.
Se acham super poderosas, com sua juventude, seu perfume sei la.


Um comentário:

  1. Às vezes me pergunto qual é o rosto dessa tal felicidade? Será que é uma foto de um lugar bonito, de uma criança brincando... ou se é um estado de espírito, pq se for, então pq nos sentimso mais deprês normalmente, e mesmo as pessoas bonitas, que se dizem realizadas, se sentem infelizes?

    É um paradigma, decerto se conseguirmos alternarmos com uma boa dose de bom humor, já seja um bom começo para estarmos à caminho dessa tao sonhada-fantasiada felicidade.

    Decerto o negócio é nao se levar à sério, e sem terapeuta e boletinhas, isso já me deixa feliz ;)

    ResponderExcluir