23 de mar de 2011

Luiz Fernando

Dificil viver em um pais que nao é o nosso , e fazer de conta que estamos em casa. Porque a casa nossa é ou deveria ser o lugar que estamos. Mas viver longe daquilo que aprendemos a amar, é dificil. Trabalhei com crianças, mas uma delas marcou e muito. Fazem 5 (cinco) anos que estamos separados, mas aquele 'minininho' que conheci cresceu e bastante, porém nao esqueceu de mim . Sao coisas belas, que a vida nos oferece, mesmo quando os dias nao estao tingidos de verde esperança. Amizade verdadeira é essa, quando o ovulo é fecundado, em ficando maduro os frutos veem.  Deus nos tem sempre guardado no seu coraçao, ainda que pareça que sim ele manda anjos para estarem ao nosso redor.Nos guardando e orando por nos, pois acreditem ou nao, esse 'mininho', ora por mim todos os dias. Nao é lindo?
Sua mae me escreve contando das saudades  por mim, das oraçoes, e eu nao poderia  passar em branco e deixar aqui o meu carinho por esse anjo. Obrigada Luiz Fernando voce nao sabe como me faz feliz, Deus te abençoe sempre.

2 comentários:

  1. Minha querida, se ele ora por vc é pq vc não passou simplesmente ao lado dele, deixou marcas de bem quereres.
    Sinto a sua alma sensível, a doçura de sua pessoa.
    É uma pessoa boa, com certeza!
    Transmite a beleza de corações nobres.
    Com carinho
    uma flor pra vc.
    Rosa de Fátima

    ResponderExcluir