5 de abr de 2011

Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

3 comentários:

  1. Bem, um final de vida desses já seria alegria garantida!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Perfeito até demais! Há um filme, provavelmente o conheça, O Curioso Caso de Benjamin Button, é bem por essa linha de raciocínio. O filme é maravilhoso, vale a pena cada minuto, pelo menos, na minha singela opinião.

    Agora deixa-me explicar o que me trouxe até aqui, é que sua foto me faz lembrar de um desejo antigo, que é o de ficar rica, honestamente é claro, por isso a demora... Então, quando isso acontecer eu quero fazer exatamente essa sua cara de êxtase!!!
    Seria igualmente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Pena que esse dinheirinho da foto não é de verdade né Dilma, rs?
    Lembro bem desse dia, estávamos passeando na casa da Juliane, e você passeando aqui no Brasil.
    Quando vamos jogar dinheiro (nem que seja de mentirinha) de novo, rs?

    Beijão mana...
    Deus te proteja!

    ResponderExcluir