28 de abr de 2011

Deserto

No deserto da vida que se aprende a viver, que se aprende a perdoar e sobreviver. 
  1. Todos os dias sao iguais mas nao queremos morrer. Procuramos de todas as formas sentir-se vivos. Busca-se àgua entre as lagrimas, alimento dos pensamentos positivos e em Deus. Limpeza do corpo e da alma através do contato com o criador, pois ele sempre esta conosco. Ele que levou uma grande multidao pelo deserto por 40 anos e suas roupas nao se rasgaram.Nao precisaram de remédios e schampoo para os cabelos, nao consigo imagina-los mal cheirosos pois o povo de Deus deve ser arrumado sempre para encontrarmos com ele.E nao sabemos qual é esse dia , ele disse que vira como um ladrao e nos devemos estar preparados. E nao é so para encontrarmos para vivermos no céu mas termos aqui uma vida digna de aplauso, sempre levar no coraçao uma palavra de esperança para os que estao mais cansados do deserto que nos estamos. Quando uma cidade é colonizada é como um deserto, dificil nao tem nada la para ser habitada, se deve usar a cabeça e muito para que ela seja habitavel.
  2. No deserto da vida que surgem os pensamentos mais estranhos, e às vezes cheios de carinhos conosco.
  3. No deserto da vida que acabamos por conhecer totalmente as pessoas ao nosso redor.
  4. Foi no deserto que o grande Joao Batista escolheu viver, ele podia ter as escolas ricas para aprender sobre os grandes mestres e também comer as melhores comidas, comeu apenas mel e gafanhotos aprendendo e  sendo moldado para anunciar a vinda daquele que seria o Salvador da nossa vida.
  5. No deserto que se vive as maiores humilhaçoes, se escolhe viver ou morrer,
  6. No deserto da vida tomamos tanta àgua quanto podemos quando encontramos o cactus que pode trazer vida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece um holocausto, mas eu gosto de textos bem reais mesmo pro dia a dia ser visto com outro olhar e ser mais valorizado.

    Beijos flor de narciso :-)

    ResponderExcluir