12 de abr de 2011

Livres

Os dias passam e nos aprendemos muitas coisas novas todos os dias.Nos morremos e ainda temos muito que o que aprender.Graças a Deus por isso  somos um ser mutavel. Eu amo Deus pelo que tem feito na minha vida, mesmo que essas coisas pareçam sem sentido.O amor que escolhi que nao foi escolhido por Deus, filha que nao entende a vida e nem a mim, netos que sao maravilhosos mas, estao longe de mim.A cirugia plastica que ainda nao fiz, afinal beleza se coloca na mesa sim, peitos turbinados, maravilhosos hehehe
Estar na janela sempre esperando a vida passar ou a banda tocar um som que nao tem fim, sempre o mesmo ritmo sem graça e sem sabor, porque boa musica tem sabor sim. Faz bem aos ouvidos e à alma. Precisamos aprender a tirocinear , sermos
 organizados em tudo, esperar e fazer, pedir e crer que receberemos,
Nao podia deixar de registrar o livramento de Deus na minha e na vida do meu filho hoje. Tivemos um acidente de transito e poderia ser pior, porém o anjo do Senhor chegou e nos livrou. A ele toda honra e toda a gloria.

3 comentários: