5 de abr de 2011

Meu aniversario!!!!!!!!!!!

Todo ano tem aniversario !!! Q... puxa,
Nao que eu nao goste, mas quando me olho no espelho penso?? eles bem que poderiam nao acontecer todos os anos, quem sabe uma vez a cada 3, 5, 10 anos, seria bem melhor.
Tanto tempo ja se passou do dia em que  minha mae me levou para casa, mas senao fosse pelas mudanças esculturais, hehehehe, muita coisa continua igual. Claro a bolsa de recordaçoes esta cheia, muito cheia. Primeiro aquela que me levou para casa, foi embora, imagine so, levou e agora foi morar com o Papai do Céu é assim mesmo, presente bom acaba logo. Mas estou muito agradecida a ela e a Deus por me dar vida. A vida vale a pena ser vivida mesmo que muitos dias sejam nublados. Afinal faz parte , espero completar os meus dias , com muito vigor, sabedoria, inteligencia, ler muitos livros ainda, dar muitos abraços e beijos, principalmente nas crianças.Contemplar muitos amanheceres, tantos entardeceres, poder tomar banho de chuva, conhecer muita gente bonita e inteligente. Fazer acontecer o proposito da minha mae em me colocar esse nome.Ela conheceu uma Dilma que realizou os seus sonhos e foi muito feliz, esse é o significado meu nome, nao ele em si, mas para que foi colocado, embora a 'Veinha' amada esteja longe.
Hoje gostaria de deixar aqui gravado o agradecimento às minhas irmas, e o que vai no meu coraçao; meu maior presente seria o de poder estarmos perto, comer muito doce , mesmo que ficasse um pouco maior, brigar, se abraçar, brincar com as minhas irmas queridas Cris, Dirle, Ada.

2 comentários:

  1. Adorei esse parabéns pra você mesma, e olha, essa bolsa de recordacoes aí já tá virando bolsona de canguru hehehe

    Ia ser muito bom mesmo se isso fosse verdade e nunca nos demos conta que num tanto da vida ia ser tao importante!

    Mas aguarde, Deus é pai, há de existir o dia que as irmas se encontrem tudo outra vez, e nao por motivo de dor, como foi última vez, mas sim de alegria.

    Amo todas as minhas irmas, e também seria um presente a companhia de todas juntas :-) Vou esperar com fé esse dia chegar!!

    Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas irmãs inventam esses blogs pra gente ler e chorar de emoção. Sim, porque faço parte dessa "bolsona" de recordações...e a partir do momento que a gente vai lendo, vai vindo um montão de recordações de como foi nossa convivência e de como poderia ter sido.

    Aprendi muito com minhas irmãs. Uma me ensinou a lidar no computador, a outra a ser mais feminina, (tô tentando...rs), todas muito bonitas, inteligentes e charmosas, cada uma do seu jeito.

    "Rositinhas" somos todas, com certeza! Trazemos no nosso DNA muita garra de uma mulher guerreira que soube deixar o exemplo.

    Aprendemos a perdoar e amar do nosso "jeito".

    E hoje, com muitas saudades eu digo também:
    Amaria estar perto de todas elas...
    Afinal de contas, só quem tem irmãs pode dizer
    que é a melhor coisa do mundo!

    FELIZ ANIVERSÁRIO MANA!
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir