28 de abr de 2011

Prostituiçao

Descobri que nao me prostituo, apenas quando saio por aicom qualquer um sem ter compromisso
Descobri que  nao sou prostituta apenas quando faço escolhas erradas a respeito da minha sexualidade,
Que nao é andando com roupas indecentes, que me pareço com prostitutas, e às vezes sou mesmo,
e quando frequento lugares que nao sao para eu frequentar, quando tenho relacionamento com alguém,
aprendi que prostituiçao é tudo aquilo que anda fora do que esta escrito na palavra de Deus,
e nao é ético ou belo,
Mas hoje sei que ser prostituta para o coraçao do Pai é tudo que me leva para longe dele, que nao da glorias ao seu nome tao santo,
é ficar no computador horas e horas e nao ter um minuto para o Pai com oraçoes e leitura da palavra,
tomar posse de algo que nao é meu, até mesmo uma caneta,
gastar o meu dinheiro naquilo que é desnecessario, quando a obra dele precisa da minha ajuda e financeira e muitos ao redor do mundo  morrem de fome e sede,
quando eu me apego em coisas demasiadamente materiais se elas nao sao eternas,
se gasto minha vida com pessoas que nao merecem que assim o faça, e que muitas vezes me deixam para baixo com palavras e açoes, com pessoas que se dizem minhas amigas, mas que teem é inveja do pouco que eu consegui ou do muito nao sei, depende do tamanho da maldade delas.
O Senhor nao dorme e nem a natureza e ela me dara em troca, toda a prostituiçao que eu fizer aqui na terra.
                                                       ''   ...se dediquem à mim de todo o coraçao; se nao, a minha ira queimara como fogo''
                                                                                                                 Jeremias 4:4a

Nenhum comentário:

Postar um comentário