30 de abr de 2011

Sou teu anjo

Anjos assim que chamamos as pessoas que estao ao nosso redor, quando mais precisamos delas.Quando criança tinha uma vizinha que nunca esquecia do meu aniversario, aparecia la em casa com um bolo feito por suas maos. E que delicia, e quanta festa faziam com  um bolo, aquela altura nem de presente eu lembrava. So que aprendi muito mais tarde , é que eram anjos mandados por Deus para cuidar de mim.Vizinhas amorosas, amigas queridas que dividiam seu lanche com uma menina esfomeada, posso até escrever  o seu nome aqui Elizabeth.Existiu a professora que gostava quando eu aparecia com uma poesia nova para falar na frente dos outros amiguinhos, a mesma que eu ja tinha declamado la na igrejinha.Foram muitos anjos que eu nao lembro, talvez eles esqueceram, mais eu nao quero esquecer.Também tem a irma que me ajudou e muito, quando eu precisei, dando a mim e aos meus filhos presentes,roupas, passeios, nao sei se ela quer seu nome aqui escrito.Hoje tem a outra irma, que era a irmazinha, hoje é irmazona que me liga sempre, sabendo que preciso de companhia pelo menos por telefone pois no momento é como podemos estar juntas. Dia desses eu estava tao cansada dentro do onibos e vinha em pé, uma jovem me deu o lugar e me disse que com certeza eu estava, mais cansada que ela, imagine alguém que voce nem conhece, ver o teu semblante cansado e querer ser teu anjo naquele dia.Existem muitos anjos que nos às vezes deixamos passar em branco, e por isso nao pedimos ao bom Deus que as guarde. Mas quero expressar aqui a minha gratidao e que sejam sempre cada vez mais abençoadas.

3 comentários:

  1. Com certeza, eu também acredito que Deus envia pessoas como anjos em nossa volta, pra nos lembrar, que Ele existe e que nos conhece muito bem e, principlamente, está sempre presente.

    Você também foi um anjo em minha vida, quando se importava com a maneira que eu me arrumava e estava sempre disposta a me arrumar, cuidar dos meus cabelos...

    Fomos sempre além de irmãs, amigas e companheiras e temos muito a recordar da nossa infância, principalmente que pra ir na igreja nos domingos, revezavamos a mesma roupa, rs. Mas um dia você, inesperadamente, teve que ir embora e esse foi um dos dias mais tristes que tenho lembrança na minha vida.

    Amo teus filhos, amo você e torço que seja muito feliz!
    Beijão mana...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!

    Acho que todo mundo já encontrou na vida um "anjo", alguém que nos faz sentir bem, que nos faz pensar na vida e que acaba por dar algum significado à nossa existência.

    À eles apenas nos resta agradecer por existirem e fazerem parte das nossas vidas. Agradecer também pelos milagres que fazem, pois eles acontecem todos os dias nas vidas das pessoas e não apenas na nossa.

    Nós fomos exemplos típicos que encontramos vários na vida, o que teria sido de nós sem eles.

    Bacana a maneira que agradeceu nesse texto, porque nem sempre conseguimos expressar falando e que gostaríamos tanto a pessoa soubesse.

    E quanto à mim, nao sou tao anjo assim, apenas gosto de me importar com quem se importaria comigo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir