23 de jun de 2011

Amigos

Tive poucos amigos e grandes amigos poucos. Todos dizem ou escrevem à muitos, porém sao poucos os que podemos chama-los amigos. Para mim amigos, sao aqueles que me ouvem e nao se importam se sou chatinha, se digo coisas que eles nao gostam de ouvir. Ou se em alguns dias estou insuportavel. E às vezes me ligam para ouvir uma palavra amiga, e ao posto disso devem é me ouvir. Q... puxa, quantas vezes nos deparamos com essas situaçoes escritas aqui. Gosto muito de amigos e procuro faze-los autenticos quando estamos em contato, nao sei se esses objetivos estao sendo alcançados, mas estou tentando isto estou. A todos que veem me visitar e conseguem me entender, fique sabendo que sou muito mais feliz, depois que voce vem.

4 comentários:

  1. Eu acho que quando a gente emana amor, em qualquer relacionamento que seja, todos os propósitos dele sao alcançados. Caso contrário, esqueça!

    Tava com saudade já dos escritos... e falando em amor, ti love flor do meu coracao :))

    ** eu mudaria o final do texto para "depois que você vem".

    ResponderExcluir
  2. Essa frase da Clarice é linda demais! Só que nem ela aguentou tanta solidão! O bom da solidao é que nascem pérolas né.
    Ficou bem legal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dilma,
    Seu blog inspira paz,o layout e sua foto feliz. =)
    Cheguei aqui pela Cris, vou seguir e vamos lendo por aí.
    Beijo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está lindo, vou acompanha-lo sempre.
    Se quiser dar uma olhadinha no mue fique a vontade viu? Mais vc disse TUDOO ness post.
    Amei, Parabéns!

    ResponderExcluir