5 de jun de 2011

No barco da vida

Para quem voce pede ajuda com quando chega a tempestade na tua vida?
quando a chuva começa e nao vai embora, molhando a terra de uma forma insuportavel, quando ela passa dos limites.
Para os braços de quem voce corre, quando pensa que o sol vai te queimar toda de tao quente , batendo em seu rosto e na sua cabeça,
quando seus pés se cansam de caminhar e parece que sem bussola voce nao  encontrara mais o caminho,
e quem é a tua bussola? por acaso é aquela que voce encontra nos negocios e custam uma fortuna?
Corra para os braços dele, aquele que todos os dias te espera de braços abertos , dizendo 'filha (o) eu estou aqui. Nunca me canso de esperar por voce. Nunca me canso de te perdoar e te abençoar, foi por voce que morri , mais hoje estou vivo e posso te salvar.

                                                            ''  Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados    e
e eu vos aliviarei, so eu posso te salvar e te guardar, fui morto mas hoje vivo e estarei com voce eternamente, se voce me aceitar como Senhor da tua vida''. 

Um comentário:

  1. Esse texto me lembrou aquele da blogueira Eva, "Preciso de Você" que publiquei dia desses (aliás ela até mudou a foto para uma de Jesus, e uma foto linda!)

    Também acho é só mesmo essa a fonte. O resto é resto!

    ResponderExcluir