20 de dez de 2011

Jesus

Ele é motivo de haver Natal. Mas foi esquecido e pior, foi trocado por um velhinho vestido de vermelho.
Um pobre coitado velhinho  ruim das pernas ultimamente, que nao pode andar muito porque nao lhe faltam pernas, faltam bolsos cheios.Esse velhinho é idolatrado por muitos porém com bolsos vazios ele nao é ninguém. Mas Jesus um homem-Deus que veio a este mundo para trazer mudanças, plantar esperanças, curar enfermidades da alma e do corpo foi rejeitado por essas pessoas e nem mesmo nossos presentes recebe . Ele nao tinha parecer , nem formosura, mas veio a este mundo com um proposito e o cumpriu. Quantos podem ter esta satisfaçao? de sonhar e realizar seus sonhos?
Mas este homem que nasceu em uma mulher e seu pai nao foi José, mas quem o trouxe a este mundo foi o Espirito Santo, porque nao poderia nascer de homem, visto que os homens todos, teem pecados, e precisam se reconciliar com Deus para tornar para Deus o Pai, como filhos legitimos e para faze-lo precisam aceitar esses Jesus como seu Salvador e Senhor. So poderao fazer isto através da cruz que esse homem Deus, veio carregar aqui na terra. Somos criaturas de Deus e nao filhos de Deus, como muitos pensam. Senao temos esse homem Deus como nosso Salvador e Senhor, nao existem meios de nos tornarmos filhos de Deus. So poderemos voltar para Deus se passar por essa cruz, e a carregarmos todos os dias, e um dia poder deposita-la aos pés deste que a carregou e é o unico merecedor de existir o Natal.
Nao vai fazer diferença, so falar que ele é teu idolo, faze-lo merecedor de um porta retratos, ou pior ainda fazer dele uma imagem de gesso. Essas coisas todas sao obras mortas, e o que é morto ja passou nao existe mais e nao pode fazer nada por voce.
Faça um Natal diferente, entregue teu coraçao para ele, faça dele teu Senhor e viva com a sua Paz .

Um comentário:

  1. Que mensagem biita... feliz natal mana, que a essência do natal seja a do nosso dia a dia, né.

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    * Bem original as folhas no chao... gosti!

    ResponderExcluir