30 de abr de 2011

Sou teu anjo - Anjos de Resgate

Sou teu anjo

Anjos assim que chamamos as pessoas que estao ao nosso redor, quando mais precisamos delas.Quando criança tinha uma vizinha que nunca esquecia do meu aniversario, aparecia la em casa com um bolo feito por suas maos. E que delicia, e quanta festa faziam com  um bolo, aquela altura nem de presente eu lembrava. So que aprendi muito mais tarde , é que eram anjos mandados por Deus para cuidar de mim.Vizinhas amorosas, amigas queridas que dividiam seu lanche com uma menina esfomeada, posso até escrever  o seu nome aqui Elizabeth.Existiu a professora que gostava quando eu aparecia com uma poesia nova para falar na frente dos outros amiguinhos, a mesma que eu ja tinha declamado la na igrejinha.Foram muitos anjos que eu nao lembro, talvez eles esqueceram, mais eu nao quero esquecer.Também tem a irma que me ajudou e muito, quando eu precisei, dando a mim e aos meus filhos presentes,roupas, passeios, nao sei se ela quer seu nome aqui escrito.Hoje tem a outra irma, que era a irmazinha, hoje é irmazona que me liga sempre, sabendo que preciso de companhia pelo menos por telefone pois no momento é como podemos estar juntas. Dia desses eu estava tao cansada dentro do onibos e vinha em pé, uma jovem me deu o lugar e me disse que com certeza eu estava, mais cansada que ela, imagine alguém que voce nem conhece, ver o teu semblante cansado e querer ser teu anjo naquele dia.Existem muitos anjos que nos às vezes deixamos passar em branco, e por isso nao pedimos ao bom Deus que as guarde. Mas quero expressar aqui a minha gratidao e que sejam sempre cada vez mais abençoadas.

28 de abr de 2011

Prostituiçao

Descobri que nao me prostituo, apenas quando saio por aicom qualquer um sem ter compromisso
Descobri que  nao sou prostituta apenas quando faço escolhas erradas a respeito da minha sexualidade,
Que nao é andando com roupas indecentes, que me pareço com prostitutas, e às vezes sou mesmo,
e quando frequento lugares que nao sao para eu frequentar, quando tenho relacionamento com alguém,
aprendi que prostituiçao é tudo aquilo que anda fora do que esta escrito na palavra de Deus,
e nao é ético ou belo,
Mas hoje sei que ser prostituta para o coraçao do Pai é tudo que me leva para longe dele, que nao da glorias ao seu nome tao santo,
é ficar no computador horas e horas e nao ter um minuto para o Pai com oraçoes e leitura da palavra,
tomar posse de algo que nao é meu, até mesmo uma caneta,
gastar o meu dinheiro naquilo que é desnecessario, quando a obra dele precisa da minha ajuda e financeira e muitos ao redor do mundo  morrem de fome e sede,
quando eu me apego em coisas demasiadamente materiais se elas nao sao eternas,
se gasto minha vida com pessoas que nao merecem que assim o faça, e que muitas vezes me deixam para baixo com palavras e açoes, com pessoas que se dizem minhas amigas, mas que teem é inveja do pouco que eu consegui ou do muito nao sei, depende do tamanho da maldade delas.
O Senhor nao dorme e nem a natureza e ela me dara em troca, toda a prostituiçao que eu fizer aqui na terra.
                                                       ''   ...se dediquem à mim de todo o coraçao; se nao, a minha ira queimara como fogo''
                                                                                                                 Jeremias 4:4a

Deserto

No deserto da vida que se aprende a viver, que se aprende a perdoar e sobreviver. 
  1. Todos os dias sao iguais mas nao queremos morrer. Procuramos de todas as formas sentir-se vivos. Busca-se àgua entre as lagrimas, alimento dos pensamentos positivos e em Deus. Limpeza do corpo e da alma através do contato com o criador, pois ele sempre esta conosco. Ele que levou uma grande multidao pelo deserto por 40 anos e suas roupas nao se rasgaram.Nao precisaram de remédios e schampoo para os cabelos, nao consigo imagina-los mal cheirosos pois o povo de Deus deve ser arrumado sempre para encontrarmos com ele.E nao sabemos qual é esse dia , ele disse que vira como um ladrao e nos devemos estar preparados. E nao é so para encontrarmos para vivermos no céu mas termos aqui uma vida digna de aplauso, sempre levar no coraçao uma palavra de esperança para os que estao mais cansados do deserto que nos estamos. Quando uma cidade é colonizada é como um deserto, dificil nao tem nada la para ser habitada, se deve usar a cabeça e muito para que ela seja habitavel.
  2. No deserto da vida que surgem os pensamentos mais estranhos, e às vezes cheios de carinhos conosco.
  3. No deserto da vida que acabamos por conhecer totalmente as pessoas ao nosso redor.
  4. Foi no deserto que o grande Joao Batista escolheu viver, ele podia ter as escolas ricas para aprender sobre os grandes mestres e também comer as melhores comidas, comeu apenas mel e gafanhotos aprendendo e  sendo moldado para anunciar a vinda daquele que seria o Salvador da nossa vida.
  5. No deserto que se vive as maiores humilhaçoes, se escolhe viver ou morrer,
  6. No deserto da vida tomamos tanta àgua quanto podemos quando encontramos o cactus que pode trazer vida.

12 de abr de 2011

Livres

Os dias passam e nos aprendemos muitas coisas novas todos os dias.Nos morremos e ainda temos muito que o que aprender.Graças a Deus por isso  somos um ser mutavel. Eu amo Deus pelo que tem feito na minha vida, mesmo que essas coisas pareçam sem sentido.O amor que escolhi que nao foi escolhido por Deus, filha que nao entende a vida e nem a mim, netos que sao maravilhosos mas, estao longe de mim.A cirugia plastica que ainda nao fiz, afinal beleza se coloca na mesa sim, peitos turbinados, maravilhosos hehehe
Estar na janela sempre esperando a vida passar ou a banda tocar um som que nao tem fim, sempre o mesmo ritmo sem graça e sem sabor, porque boa musica tem sabor sim. Faz bem aos ouvidos e à alma. Precisamos aprender a tirocinear , sermos
 organizados em tudo, esperar e fazer, pedir e crer que receberemos,
Nao podia deixar de registrar o livramento de Deus na minha e na vida do meu filho hoje. Tivemos um acidente de transito e poderia ser pior, porém o anjo do Senhor chegou e nos livrou. A ele toda honra e toda a gloria.

5 de abr de 2011

Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

Meu aniversario!!!!!!!!!!!

Todo ano tem aniversario !!! Q... puxa,
Nao que eu nao goste, mas quando me olho no espelho penso?? eles bem que poderiam nao acontecer todos os anos, quem sabe uma vez a cada 3, 5, 10 anos, seria bem melhor.
Tanto tempo ja se passou do dia em que  minha mae me levou para casa, mas senao fosse pelas mudanças esculturais, hehehehe, muita coisa continua igual. Claro a bolsa de recordaçoes esta cheia, muito cheia. Primeiro aquela que me levou para casa, foi embora, imagine so, levou e agora foi morar com o Papai do Céu é assim mesmo, presente bom acaba logo. Mas estou muito agradecida a ela e a Deus por me dar vida. A vida vale a pena ser vivida mesmo que muitos dias sejam nublados. Afinal faz parte , espero completar os meus dias , com muito vigor, sabedoria, inteligencia, ler muitos livros ainda, dar muitos abraços e beijos, principalmente nas crianças.Contemplar muitos amanheceres, tantos entardeceres, poder tomar banho de chuva, conhecer muita gente bonita e inteligente. Fazer acontecer o proposito da minha mae em me colocar esse nome.Ela conheceu uma Dilma que realizou os seus sonhos e foi muito feliz, esse é o significado meu nome, nao ele em si, mas para que foi colocado, embora a 'Veinha' amada esteja longe.
Hoje gostaria de deixar aqui gravado o agradecimento às minhas irmas, e o que vai no meu coraçao; meu maior presente seria o de poder estarmos perto, comer muito doce , mesmo que ficasse um pouco maior, brigar, se abraçar, brincar com as minhas irmas queridas Cris, Dirle, Ada.

2 de abr de 2011

Sera a Felicidade?