25 de jul de 2011

Os loucos

Para nos brasileiros, louco significa alguém fazendo alguma coisa bem anormal da rotina. Alguém que esta frequentando um psiquiatra pronta a morar em um hospital cheio de pessoas iguais, todos desiquilibrados. Ou alguém de se veste de bombas e sai por matar pessoas, que nem mesmo as conhecia. Também existem aqueles loucos que odeiam certos paises e pessoas que la moram, e resolvem da noite para o dia explodi-las ahahahah,
Para mim um louco é aquele que tem todo dia, uma reaçao diferente para uma mesma situaçao. Igual aquele que pensa te conhecer e quer te enlouquecer com palavras terriveis e açoes loucas.Nao te deixa respirar, nem sonhar e pensa que é o tal, o importante. So para registrar, estou doutorada com esses, e preciso de ar fresco.

17 de jul de 2011

passando pela vida, ou vivendo...

Quando somos jovens sonhamos com o futuro e quando estamos virando a esquina, so ficamos lembrando do passado, estranho nao é? Mas é bom paramos para refletirmos nossos dias, pensamentos, açoes pois quando a idade chegar e ela chega rapidinho é tarde para querer voltar, nao da mais. Chico Anisio falava sempre em um programa dele, que palavras nao se apagam com apagador, e eu acrescento que nossas açoes e tudo mais, também nao podem ser apagados. Precisamos viver fazendo o bem e conhecermos e andarmos com Cristo, so ele nos ajuda na caminhada, e faz com que ela seja mais perfeita, e o arrependimento seja menor.

7 de jul de 2011

HOMEM


Incrivel mas o tempo passou e eles nao mudaram, so se acham 'auto' tudo.
Continuam la no tempo em que tudo começou, alguns tem até o mesmo rosto, embora mudem por fora, por dentro sao igualzinhos. Tenho pensado e observado essa criatura, que às vezes penso nao foi Deus o criador. Lendo as reportagens, se ve de montao:
Criança foi estrupada,... claro pelo bicho masculino homem,
Mulher foi morta pelo marido,
Pai estrupou a filha,
O heroi do filme nao é o homem, é a mulher, porque o mal é sempre o homem,
E por ai a fora, caminhando e vendo, ouvindo, e sentindo o que esses seres de outro planeta estao fazendo fazendo.
Nao sei como nos as criaturas lindas e maravilhosas, estamos sempre à procura de coisas tao, tao...

4 de jul de 2011

paz

Para continuar a viver precisamos crer no impossivel e eu creio.Dentro de pouco tempo, os maus desaparecerão; você poderá procurá-los, porém não os encontrará.
Mas os humildes viverão em segurança na Terra Prometida e terão alegria, prosperidade e paz.A prosperidade nao precisa ser necessariamente, o ter algo material, mas conquistar uma paz sem igual. Mesmo que a tristeza esteja te fazendo buracos, essa Paz precisa te rodear e te fazer feliz,ou a tua saude se transformara em remédios e a visitas médicas e o teu rosto sera cheio de sulcos chamados rugas. E ninguém merece esse sacrificio de voce.
Os maus fazem planos contra os bons e olham com ódio para eles.Porém esses maus estao cheios de si, que nem notam que suas vidas ficaram quadradas, como caixas cheias de seu egoismo.A terra é grande e a vida muito curta, para viver pensando na desgraça do nosso proximo.

paragone de salmos 37; vers. 10,11 e 12