16 de nov de 2011

Paixao

...tudo inicia com beijos, carinhos, e tudo mais que parecem tao gostosos. Mas a paixao é so algo que faz a sua barriga ter cocegas, nada mais, ela se acaba. Como quase tudo na vida.Paixao é algo que te deixa cego e quando voce acorda, acabou. Por isso ela é tao gostosa. Sentimos saudades das noites quentes, do friozinho na barriga, dos beijos demorados.Mulheres se apaixonam, se perdem, deliram. Homens apenas sentem tesao, te cheiram, mais nao entram em voce, te entristecem e fazem voce vibrar. Mas nao te levam a sério. Te olham mais nao te sentem. Te tocam mais nao conseguem se aprofundar dentro de voce. Apenas vivem ao teu lado. Ah como seria bom, poder registrar aqui o gosto do beijo que se vai, O abraço apertado que faz toda uma diferença, O sexo quente que um dia te fez viver, As palavras que nao feriam, Os passeios e noites interminaveis, que fazia o tempo parar. Nao que essas coisas façam apenas parte da juventude, porque certas coisas deveriam melhorar com o tempo, como as frutas que quando ficam maduras se tornam deliciosas. Porém para se sentir de verdade dentro do mundo, ou aprender a viver é preciso se apaixonar. Viver a cada minuto, como se nao houvesse amanha e depois no amanha tratar de crescer e aprender a viver, pois a vida é curta e viver se apaixonando a todo momento, como se voce fosse menino (a) , nao tem graça nenhuma. Voce vai passar a ser um idorrecente, burro.

6 de nov de 2011

vida

Quando estamos felizes e realizados, temos vontade pular e dançar,
quando pulamos nos sentimos menos pesados, porque ao pular perdemos peso.
Quando dançamos até nosso coraçao lo faz, porque dançar faz bem para a mente. Eu nao sei dançar mais sei pelo olhar daqueles que dançam com o coraçao, que o dançar faz bem.
Dificil encontrarmos a felicidade, queremos fazermos outros felizes.
Nao é facil entrar esta felicidade que o mundo diz que existe, mas se buscarmos fazer a vontade do nosso criador, mesmo que essa vontade nao seja espiritual, seja somente a de deixar o lugar que moramos diferente, livre de poluiçao. Que esse lugar seja mais limpo, e nao permitamos que hipocritas façam os nossos dias parecerem tristes.
Nao permitamos que mentirosos, venham plantar discordias e tristezas.
Nao permitamos que ladroes roubem nossa alegria, nossos projetos de vidas.
Nao permitamos que a doença venha habitar nossos corpo, ao nos alimentarmos com imundicias postos à venda no comercio.
Nao permitamos nos tornarmos feias, ao deixarmos nosso peso, superar o que devemos ter.
Nao permitamos sonhos desfeitos, pessoas sem valor viver conosco.
Procuremos vias de mudanças, para alcançarmos a um céu na terra, pois viemos a este mundo para vencer