22 de mar de 2012

Em nome de Deus















Em nome de Deus estamos fazendo besteiras, dizendo que ele nos manda nos unir com pessoas sem Deus,
casando ou fazendo amizades que nada nos acrescentam. Temos que ter em  mente que o mundo, esse mundo  real nao nos acrescenta nada de bom.
Até mesmo algumas pessoas que nos sao caras, que estamos juntos ha anos, muitas vezes nao é o que Deus esta pedindo de nos.
Dizemos que nao roubamos, nao usamos drogas, nao matamos e outras coisas, entao com certeza estamos na direçao certa. Muitas vezes Deus nao tem visto ainda essas coisas em nos. Mas nosso orgulho, nossa incredulidade ,nossos idolos é que estao incomodando Deus.
Nao so os muçulmanos estamos fazendo erros em nome de Deus. Nos também  estamos. Quando nao estamos vendo quanta coisa linda ao nosso redor foram feitas por ele para o seu louvor. E nao o louvamos, porque veem em nossa mente prosperidade financeira que nos falta, e que muitos teem porque nos nao temos?
Esquecemos que onde estamos, o que vivemos foram escolhas nossas, e Deus esta esperando que nos o procuremos, sejamos gratas e queiramos segui-lo. Dessa forma nos vamos agrada-lo.Talvez depois esse dinheiro chegara em nossas maos.
Nao pensamos que entristecemos Deus quando nao fazemos a sua vontade. Fazer em nome de Deus é  fazer e ver felizes  os outros. Leva-los a conhecer esse Deus maravilhoso  através  do seu filho Jesus.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Primeiro:
    odeio comentário anônimo, e pior ainda para fazer propaganda...

    Meu comentário:
    Fazer "em nome de Deus" é uma responsabilidade grande, e para poucos. Infelizmente muitos ainda brincam com a forca dessa expressao, e principalmente com o nome de Deus em vao, e o que advem disso.

    beijos, mana veia!

    ResponderExcluir
  3. Seu texto é lindo e reflexivo, pois em nome de Deus na Idade Média muitas atrocidades foram cometidas, hoje não se comete mais, mas em nome de Deus se faz muitas coisas parecidas, com palavras e atos que parecem ser nada, bobagem, mas que o estristece. Com Deus não se brinca, porque tudo que o homem plantar, ele colherá, depois joga a culpa em Deus ainda. É preciso parar pra ouvi-lo, se quiser ser bem-aveturado.

    ResponderExcluir