20 de out de 2012

Felicidade

                       Como ela pode estar tantos anos vivendo daquela maneira?
Ja nao sentia mais frio, e muito menos calor. Sua alma ficava sozinha, sim porque era sua alma, quem a via, so pensava nisso 'uma alma penada'. Que triste , parecia um filme de horror, daqueles muito feios, que eu nao tenho mais coragem de assistir. Sei que sao apenas filmes e que eles dentro de uma hora e meia, terao um final. Mas e ela? o que fazia ali sentda a beira do caminho, sem se importar o que pensava a gente, quando passava por ela.
                        Muitos se ofereceram para ajuda-la, mais a vida se tornou terrivelmente triste, sem esperança, vazia. Que ela pensava , 'ja nao vale mais a pena viver' um cemitério era com certeza mais bonito e alegre que sua vida. Principalmente os cemitérios da Europa, onde o povo cuida tanto, que pensa que as pessoas que foram levadas para ali, de fato estao ali e serao levadas, sei la, para um céu , que ela fabricaram em suas mentes. Entao os cemitérios aqui, estao sempre limpos, bem cuidados, iluminados. Imagine so.
E ela estava ali, sempre sentada a beira do caminho, porque muitas pessoas que disseram que a ajudariam el nao podia contar, eram apenas fachada.Sua mente ja estava confusa, de tanto sol e chuva que estava caindo na sua cabeça.
Finalmente um dia, quando o sol estava mais quente, sei la e cozinhou ou assou seus neuronios, ela se levantou e andou, resolveu ficar mais corajosa, deixar de ouvir que a vida, foi feita so para alguns, ela também queria viver, entao começou andar. Eu a vejo so de costas, porque ainda nao sei o que se passa em sua mente, que pensamentos ha, que caminhos ou coisas quer fazer. Torço para que ela se encontre e seja feliz, tenha muitos encontros com a chuva e o sol, mais dessa vez, que ela queira ser tocada por eles, de uma forma totalmente diferente.

Um comentário:

  1. A Esperança correndo atrás da Felicidade, ou seria o contrário? rss
    Já leu aquela frase "Mude, mas comece devagar porque a direção é mais importante"?
    Então...

    E eu ando muito chata só escrevendo citações, acho foi o pouco tempo que deixei o blog de lado e comecei a usar mais o facebook - ele emburrece!! kkkkk

    ResponderExcluir