16 de out de 2013

Amor



Quando voce pensa que o amor destroi fortalezas e que tudo pode ser diferente quando ele chega, descobre também que muitas pessoas nunca souberam e ainda nao descobriram o que é esse sentimento.
Cremos nas pessoas, cremos que elas sao novas por dentro pelo menos, e estao com muita vontade de revolucionar o espaço em que estao vivendo, mas  nao é amor, o que sentem,  so um sentimento de querer aparecer e fazer sofrer, quem elas estao cuidando, quem  dizem que estao amando.

15 de out de 2013

Desilusao



Resolveu que faria as mesmas estradas, onde encontrou tudo arrumado,
Mas sabia que tinha que desarrumar essas malas, porque tudo que é muito arrumado, fique desconfiado. Nada, absolutamente nada é tao certinho assim, ultimamente nem o clima,
No dia que a metereologia diz que vai fazer sol, ele parece tao triste que caem lagrimas.
Desilusao faz parte da vida, todos sabemos, mas nunca vem acompanhadas de pessoas que voce nao nao conhecia, e é isso que doe.
Parece que nao existe remédio que vai fazer passar, voce nao acredita, mais ela veio e vai ficar, até quando voce tenha aprendido e apreendido, que seres humanos, sao vulneraveis a sentimentos, e sao tao bons quanto maus, e também nao teem desejo nenhum de ficar longe de voce.
Voce é que precisa se reerguer e recomeçar.