8 de jun de 2014

Todo dia







  1. Eu vou continuar acreditando nos meus sonhos, nos meus projetos ainda que eles pareçam loucura para alguns. Existiram muitos homens no mundo, que nao se importaram de serem chamados loucos. Inventores, naturalistas, politicos , navegadores e por ai vai. Na época deles muita coisa nao existia, e se hoje estao ai, é porque eles correram o risco de serem chamados loucos. Por acreditarem em idéias malucas, eles teem seus nomes na historia. Também eu vou continuar acreditando, e serei mais um registro, mais uma passageira no tempo. Que apenas descera do  vagao, porque chegou a sua estaçao. O seu destino. Nao se constroem cidades da noite para o dia, estradas precisam serem refeitas conforme sao usadas. Eu também preciso de perfeiçao, força, nao sou diferente das estradas estragadas, mas que quando sao consertadas, sua aparencia e sua força, se renovam.

2 comentários:

  1. E qual é o teu sonho?

    Normalmente pensamos que "sonhos" são justamente o que você disse, o que os "naturalistas, políticos, navegadores" deixaram para a geração futura (e acho grandioso isso); mas à essa altura os meus sonhos tem sido feitos de coisas bem menores, mas que pra mim são grandes, então acho isso é o que faz a diferença.

    Beijo, mana!

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho a pretensao dos sonhos dos grandes, apenas gostaria de ser reconhecida por algo importante, ainda em vida. Mas vou continuar acreditando!!!!!

    ResponderExcluir